Embora eu goste MUITO de me maquiar, fazer tutorial de maquiagem definitivamente não é o meu forte, não é algo que eu sinta muito gosto em fazer.

Ah um tempo eu tenho pensado sobre o que eu iria fazer nos meus vídeos, já que não queria mais falar só sobre maquiagem e depois de um bom tempo pensando, eu falei  “ah, vou conversar com uma amiga” e deu nisso…

Sou cheia dessas, de alugar alguma amiga para falar da vida e das coisas que a gente não se perguntar no dia a dia e dessas conversas saem vários aprendizados e eu queria muito que vocês sentissem isso.

Vocês não têm noção de como eu fiquei feliz gravando esse vídeo e da sensação boa que foi postar ele, finalmente um vídeo que eu fiquei tipo “não, esse vídeo tá bom”, tenho costume de achar que todos os meus vídeos estão ruins, mas o resultado desse me deixou muito feliz.

Claro que se eu ver uma maquiagem muito diferentona cool eu vou fazer um tutorial para vocês, mas a ideia de fazer um tutorial que tem mais uns mil iguais no YouTube não me agrada muito, quero oferecer para todas as minhas leitoras um conteúdo diferente.

Acho que finalmente achei meu rumo e provavelmente o canal vai ser uma bagunça, assim como eu não sou uma coisa só, o canal vai ter um pouco de tudo, um pouco de cada eu. Espero que vocês gostem.

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Tumblr