Na minha opinião o Spotify é o aplicativo do ano, foi se o tempo que eu ficava o dia inteiro ligada na MTV e no Multishow para ficar a par dos lançamentos, agora tudo tá lá no Spotify de primeira mão, só escolher a playlist e baixar, enfim essa não é a questão, a questão é que em uma dessas playlists eu ouvi essa música que me trouxe uma sensação inexplicável e muito boa, sabe aquelas músicas que te libertam?

Quando ouvi ela eu me senti muito cheia e senti que eu não precisava de mais ninguém, que eu me bastava, entretanto é muito estranho pensar assim estando dentro de um relacionamento, geralmente esse tipo de música as pessoas ouvem quando levam um pé na bunda ou algo do tipo, ai elas ficam tipo ” não tudo bem, eu não preciso de mais ninguém ” até o próximo boy chegar e ai elas voltam a ouvir o sertanejo ” você é tudo pra mim ” .

E esse é o ponto, temos que estar sempre cheios, amando a si próprios, se bastando, para que quando alguém chegue te transborde e não te complete, se não quando essa pessoa for embora você ficará incompleta. A questão mesmo é se amar !

I’m gonna put my body first

And love me so hard ‘till it hurts

I know how to scream out the words

Scream the words

I LOVE ME

Gonna love myself, no, I don’t need anybody else!

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Tumblr