Definição Wikipedia: É um evento interativo de música e dança, com direito também à montanha-russa e telões de alta definição. Criado em 1996, o EDC é descrito como “uma experiência de imersão”. Os destaques são as instalações de arte interativa, o trio elétrico, brinquedos como montanha-russa e os telões de alta definição.

Nos Estados Unidos, o festival já teve edições em Las Vegas, Chicago, Nova York e Orlando. Porto Rico, Londres e México foram as localizações internacionais do evento.

Minha definição: MIGA SUA LOUCAAAAAA !!!! FOI CRAIZI !!! Além dos shows terem sido SEN-SA-CIO-NAIS, teve água ~pasmem~ DE GRAÇA, plus todos os brinquedos na faixa também, preciso dizer mais alguma coisa ?

Talvez todas essas regalias proporcionadas tenham sido só uma estratégia de marketing por ser a primeira edição ? Talvez, mas torcemos para que ano que vem seja assim também.

Ano que vem eu com certeza vou de novo e falo com toda certeza que vale MUITO a pena ir.

Enfim, como eu sei que o povo gosta de ver com os próprios olhos e a vontade do povo é uma ordem, fiquem aí com um compilado das minhas aventuras no EDC.

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Tumblr